25/07/2010


Hoje amanheci meio que sei lá , depois de detonar uma garrafa de vinho sozinha com minhas lagrimas ,é pois ..........é sabe quando vc ama intensamente e não pode viver esse amor ........ então tome um bom vinho se deixe levar por uma boa musica , sofra chore e extravasa aquele amor que flui por suas entranhas , e vai se esconder la no cantinho do peito, bem fundo , e fecha a porta e deixa ele lá aquecido....quentinho.... esperando que um dia sei lá......... ele retorne como a fenix lindo e poderoso com todo o poder de amor .........................

ps. só hj me dei o direito de chorar por vc ,não mais .................

3 comentários:

ELENA disse...

XÓ fossa!! Amiga! muita força na peruca e vamos que vamos.BJU!

Caillean )0( disse...

Oii linda
ja chorou agora bola pra frente que atras vem gente rsrsrs é serio homem nenhum vale nossas lagrimas menininha. Ja passei por isso e a pouco tempo...como diz minha irma quando quer jogar algo fora...CANTA PRA SUBIR!!!!

beijinhos encantados fofinha e força

)0(

Adriana disse...

kkkk, menina a pior coisa que existe é ressaca de vinho Deus me livre, pra afogar as mágoas eu vou de cerveja mesmo bem gelada kkkkkk.
Espero que essa dor de amor passe logo , pior que dor de amor é dor na alma , é mais ou menos a que estou sentindo credo , xô fossa como diz a Elena rsss.
Amiga levanta a cabeça , sacode a poeira e vamos que vamos.
Beijos e linda semana.