23/03/2009


Este foi o meu primeiro par de meias com 2 ag , foi um sonho relizado fiquei maravilhada por conseguir fazer , pois sou apaixonada por sapatinhos e meias e sou friorenta então nada melhor que tricotar um sapatinho né...; e depois deste vieram muitos outros para sobrinhos , amigas e continuo ...........

Um comentário:

trichegege disse...

Procurei seu nome mas, não achei vc fez esta meia aberta e depois costurou? Se vc não tem uma receita de meia tradicional feita com 4ou5 agulhas de 2 pontas ou 2 circulares do mesmo número ou uma só porque é possível e bem mais fácil fazer com uma circular só caso vc queira a receita eu tenho uma toe up e tenho a tradicional a toe up a receita em sí é cheia de coisinhas pois ela ensina fazer duas meias em uma única agulha agora a outra é bem simples e como eu disse no meu blog basta inverter a receita, qualquer dia eu vou fazer isso eu só estou precisando de tempo p/ escrever a receita invertida aí eu passo p/todos que quiserem aprender. Vou deixar meu email p/vc escrever p/conversarmos a respeito daquela receita que vc me pediu. genyde@gmail.com